Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Lateral-esquerdo Reinaldo sofre lesão e vira dúvida no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Reinaldo disputou 13 dos 18 jogos do Grêmio na temporada

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Lesionado, Reinaldo deverá ser substituído por Mayk. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Ainda no primeiro tempo da final do Gauchão, Reinaldo sofreu um problema no joelho esquerdo. O lateral será reavaliado pelo departamento médico e passa a ser dúvida para a terceira fase da Copa do Brasil.

O lance que tirou o jogador da partida aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo. A tentar se livrar de três marcadores, o atleta caiu no gramado com dores no local. Dois minutos após sentir a lesão, o camisa 22 saiu e no seu lugar entrou Diogo Barbosa.

Se Reinaldo não tiver condições de jogar no Rio Grande do Norte, Diogo Barbosa será o titular e o único lateral-esquerdo à disposição. Cuiabano, do time sub-20 e terceiro na hierarquia, está fora por conta de um estiramento no bíceps da coxa.

O camisa 22 disputou 13 dos 18 jogos do Grêmio na temporada de 2023 e tem um gol, uma assistência. Diogo Barbosa, de 30 anos, tem 10 partidas, um passe para gol e foi campeão gaúcho pela terceira vez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Porto Alegre inicia imunização de públicos específicos contra a Monkeypox
Inter encaminha a contratação do volante Rômulo, ex-Juventude
https://www.osul.com.br/lateral-esquerdo-reinaldo-sofre-lesao-e-vira-duvida-no-gremio/ Lateral-esquerdo Reinaldo sofre lesão e vira dúvida no Grêmio 2023-04-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar