Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Comportamento Latino relata dependência química do filho e agressão dele à mulher: “Expulsei de casa”

Compartilhe esta notícia:

O cantor Latino fez um pronunciamento nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O cantor Latino fez um pronunciamento nas redes sociais nessa terça-feira (20), para relatar um problema que vem enfrentando com um de seus 12 filhos. Sem revelar o nome do rapaz, que tem atualmente 27 anos, o cantor contou que o jovem é dependente químico e chegou a agredir tanto a mãe quanto a atual mulher do pai, Raffa Rarbbie, além de extorqui-lo.

Latino, de 52 anos, explicou que descobriu a paternidade quando o filho tinha 18 e o levou para morar com ele, mas o rapaz não se adaptou em nenhum emprego, não quis trabalhar, além de causar vários problemas.

“Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química. E quando a gente fala de dependência química, não é só o algo e as drogas. Existe uma dependência química psicológica, que a gente chama de ‘pobre coitadismo’. As pessoas preferirem mergulhar na bebida, nas drogas, para justificar uma infância que ele não teve ao lado do pai. Eu não tive um pai presente e nem por isso eu me torcei um cara mau-caráter”, iniciou o cantor no vídeo.

“Convivendo com esse meu filho, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa. O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar, aí que eu fui descobrir essa dependência química, e devolvi ele para a mãe biológica, que também o expulsou de casa. E ele foi morar na rua, e eu peguei ele novamente para morar comigo. Ele não queria nem trabalhar, nem estudar. Tudo o que ele queria era se drogar e beber”, completou.

Latino contou que ele e a mãe do rapaz tentaram mais uma vez ajudá-lo, mas, além de causar diversos problemas, o filho se recusou a buscar tratamento. O cantor afirma ainda estar sendo vítima de extorsão por parte dele.

“Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu filho”.

No desabafo, Latino diz que parou de ajudar o filho financeiramente e diz que o rapaz se faz de “vítima da sociedade”.

“Eu tive que parar, porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.

O filho em questão é Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti. O jovem também usou as redes sociais para rebater o pai. Ele postou um vídeo do cantor fumando e escreveu na legenda:

“Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.

A paternidade de Guilherme foi reconhecida através de um teste de DNA em 2018. Ele é fruto da relação de Latino com Verônica Rodrigues. O jovem tentou trabalhar como cantor e compositor e participou do clipe do pai, “Se beber não case”. As informações são do jornal Extra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Comportamento

Como parar de fumar? Veja o que fizeram Selton Mello, Mayana Moura e outros famosos
“Dormir não é perda de tempo. É investir para desempenhar bem no dia seguinte”
https://www.osul.com.br/latino-relata-dependencia-quimica-do-filho-e-agressao-dele-a-mulher-expulsei-de-casa/ Latino relata dependência química do filho e agressão dele à mulher: “Expulsei de casa” 2025-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar