Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Laura Pausini vira filme e estreia no cinema

Compartilhe esta notícia:

Filme, ainda sem título definido, começou a ser gravado nesta terça-feira

Foto: Divulgação
Filme, ainda sem título definido, começou a ser gravado nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

A história de Laura Pausini, de 47 anos, vai para os cinemas. A cantora italiana começou a gravar pelo Amazon Studios nesta terça-feira (20) o filme sobre sua trajetória, marcando também sua estreia em longas. Ainda sem título definido, a previsão de lançamento é 2022.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Ela colaborou recentemente com a compositora Diane Warren na canção Lo Sì (See), que ganhou o prêmio de “Melhor Canção Original em um Filme” no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada à categoria. Ela também se apresentou com a música durante a cerimônia de premiação do Oscar de 2021.

O filme promete ser inovador e criar um novo gênero, abrindo espaço para o amor de Pausini pelo cinema e revelando aspectos de sua vida pessoal e profissional.

“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia. Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar”, detalha Laura Pausini.

“Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo. Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!”, adianta a italiana.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Pocah e Ronan Souza param de se seguir na internet, e cantora explica: “Drama”
Após mudança de sexo, Jessica Alves abre conta no OnlyFans
Deixe seu comentário
Pode te interessar