Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Pocah e Ronan Souza param de se seguir na internet, e cantora explica: “Drama”

Compartilhe esta notícia:

O casal não consta mais entre os seguidores um do outro na rede social, mas Pocah foi à internet revelar o motivo

Foto: Reprodução/Instagram
O casal não consta mais entre os seguidores um do outro na rede social, mas Pocah foi à internet revelar o motivo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e ex-sister do BBB21 Pocah e o noivo, o empresário Ronan Souza, se tornaram alvos de rumores na relação, na noite desta terça-feria (20), depois que pararam de se seguir no Instagram.

Nos seguidores, um não consta no perfil do outro, mas Ronan segue como seguidor de diversos perfis de Pocah.  No Twitter, muitos internautas ficaram confusos com a atitude dos dois e, enquanto lamentavam um possível término, chegaram a cogitar se isso é apenas uma estratégia de marketing.

“Gente o que tá rolando com a Pocah e o Ronan??”, questionou uma. “Que história é essa que a Pocah e o Ronan terminaram?? Eu tô chocada”, supôs outra. “Como assim a Pocah e o Ronan deixaram de se seguir???? Eles são tão lindos”, lamentou uma terceira. “Sem saber se Pocah e Ronan terminaram mesmo ou é só marketing pra música nova”, cogitou mais uma seguidora.

Cantora se manifesta

Horas depois, Pocah foi ao seu Twitter explicar o motivo. “Ronan me bloqueando no Insta por drama: A. Fofoqueiros : tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai a vida real kkkkkk”, debochou a cantora.

Em vídeos divertidos publicados no Instagram, Pocah ainda aparece filmando o noivo e deixando claro que não tem crise nenhuma entre eles. “A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou”, explicou Pocah, que disse que os dois tiveram uma discussão e que Ronan não sabia que, quando bloqueia alguém, os dois paravam de se seguir.

“Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha não? [risos] Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir… foi fazer drama. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou”, ainda disse Pocah.

“Por outro lado foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações”, ainda disse Pocah, que voltou a trollar a atitude do noivo. “Se você nunca foi bloqueado(a) então você nunca foi o bagulho doido de alguém”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Giulia Be avalia identidade musical
Laura Pausini vira filme e estreia no cinema
Deixe seu comentário
Pode te interessar