Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Lemon Basics comemora 35 anos do Iguatemi com lançamento

Compartilhe esta notícia:

Elisa Pizzato, Samanta Piacini, Donata Meirelles, Vera Piacini e Ana Paula Franz. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na quarta-feira (11), o get together da Lemon Basics em parceria com a multimarcas Twin Set, para comemorar os 35 anos do Shopping Iguatemi Porto Alegre. Na ocasião, o time Vogue composto por Donata Meirelles, Ana Carolina Ralston, Vivian Sotocórno e Fabiana Leite, marcaram presença na loja e apontaram as principais tendências do momento, além de selecionar suas escolhas para o Vogue Indica.

Durante o evento, a Lemon Basics lançou três cores novas de t-shirts: marrom, vermelho e lavanda. As peças já estão disponíveis para pré-venda no e-commerce da marca.

Camiseta Lemon Basics. (Foto: Divulgação)

A Lemon Basics é uma marca gaúcha especializada em oferecer t-shirts para um público exigente, pioneira no segmento de luxury basics. Nos três anos de existência, os básicos de luxo da Lemon já conquistaram um lugar cativo no guarda-roupa de grandes consumidoras, entre elas nomes como Mariana Weickert, Ticiane Pinheiro, Julia Rabello e Silvia Braz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Um tremor de terra atingiu Santa Catarina, e moradores de Florianópolis relataram abalos
“A privatização da Eletrobras vai andar na velocidade que o Congresso permitir”, disse o relator
Pode te interessar