Segunda-feira, 14 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Lexa chora ao relembrar trabalho como padeira e conta: “Não tinha dinheiro para pagar a luz”

Compartilhe esta notícia:

A cantora de 25 anos de idade recebeu homenagens da família e chorou com o depoimento da mãe

Foto: Reprodução/Instagram
A funkeira revelou que ficava com queimaduras nos braços por conta do trabalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa não conteve a emoção ao participar do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, neste domingo (06). A cantora de 25 anos de idade recebeu homenagens da família e chorou com o depoimento da mãe, Darlin Ferrattry.

“Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães”, contou Darlin.

“A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo”, acrescentou.

A funkeira revelou que ficava com queimaduras nos braços por conta do trabalho. “Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços”, disse Lexa.

“Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paolla Oliveira é elogiada por famosas ao mostrar um look esportivo
“Procuro namorada leal”, diz Angela Ro Ro após separação conturbada
https://www.osul.com.br/lexa-chora-ao-relembrar-trabalho-como-padeira-nao-tinha-dinheiro-para-pagar-a-luz/ Lexa chora ao relembrar trabalho como padeira e conta: “Não tinha dinheiro para pagar a luz” 2020-09-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar