Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Licença que permite a ampliação do aeroporto de Santa Rosa é emitida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental

Compartilhe esta notícia:

A licença permite aumentar a pista em 430 metros

Foto: Divulgação
A licença permite aumentar a pista em 430 metros. (Foto: Divulgação)

A Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) emitiu a licença prévia para a ampliação da pista do aeroporto de Santa Rosa, na região Noroeste do Rio Grande do Sul.

O documento permite aumentar a pista em 430 metros, a implementação do terminal de passageiros, a instalação das áreas de segurança de fim de pista, do pátio de aeronaves, do estacionamento e do hangar, além da ampliação das dimensões da pista de táxi. A licença foi emitida na sexta-feira (20).

“O aeroporto de Santa Rosa funciona para pequenas aeronaves, e essa licença possibilitará a implantação de elementos que proporcionarão mais segurança às pessoas. Será um importante investimento do município e da União. O nosso Estado precisava desse aporte em infraestrutura”, afirmou a secretária estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann.

“Essa licença trará a possibilidade de ter voos com um número ampliado de passageiros e, principalmente, aproximar Santa Rosa do restante do mundo”, afirmou o prefeito da cidade, Anderson Mantei.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Quadrilha que fraudava licitações de prefeituras do Litoral Norte gaúcho é alvo de operação
Farmácia Distrital Vila dos Comerciários, em Porto Alegre, é fechada para ajuste de estoque
Deixe seu comentário
Pode te interessar