Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Cultura Livro final da segunda trilogia de “50 Tons de Cinza” será lançado este ano

Compartilhe esta notícia:

A série de livros retrata o conturbado e sensual relacionamento entre Christian Gray e Anastasia Steele. (Foto: Reprodução)

A autora E.L. James vai encerrar a segunda trilogia do universo de “50 Tons de Cinza” ainda neste ano. O lançamento vai acontecer uma década após o início de sua trilogia original. O próximo romance será a continuação de “Grey” (2015) e “Mais Escuro” (2018)”, que recontam pela perspectiva de Christian Gray a história já conhecida em”Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”. O livro sairá em 1º de junho no Reino Unido, mas ainda não tem data de publicação no Brasil.

A ideia da autora é que o público possa se aprofundar nas motivações de seu excêntrico personagem. Em comunicado, James relata que “Christian é um personagem desafiador, irritante e infinitamente fascinante”, e afirma que o último livro foi escrito com muito amor.

Entre 2015 e 2018 as obras de EL James foram adaptadas para o cinema, rendendo mais de US$ 1,3 bilhão em bilheteria por todo o mundo. Mas a abordagem erótica não é uma exclusividade de “50 Tons de Cinza”, sendo usada em diversas outras produções.

Confira 7 delas disponíveis nas plataformas de streaming:

1-“365 dias” (Netflix, 2020): uma jovem é sequestrada por Massimo, um atraente mafioso italiano destinado a faze-lá se apaixonar por ele nos próximos 365 dias

2-“After” (Prime Video, 2019): Em uma festa, Tessa se envolve com um homem atraente mas cheio de segredos sombrios. Os dois iniciam um namoro, mas aos poucos a jovem percebe que a relação entre eles pode por em dúvida tudo o que sabe sobre a vida.

3-“Swing: Em Busca do Prazer” (Globoplay, 2015): em busca de soluções para os problemas em sua vida sexual, David e Alice acabam se deparando com o surpreendente mundo das práticas voltadas ao poliamor.

4-“De Olhos Bem Fechados” (HBO GO, 1999): Quando Alice admite ter fantasias sexuais com um homem que conheceu ao acaso, seu marido fica obcecado com a ideia.

5-“Amar” (Netflix, 2017): o filme espanhol retrata o romance de Laura e Carlos. Em meios as dificuldades da vida e da juventude, o casal precisa lidar com o cíume, a insegurança e a fragilidade do primeiro amor.

6-“Instinto Selvagem” (Netflix, 1992): um policial investiga uma sensual escritora acusada de assassinato, mas põe sua própria vida em risco ao se apaixonar por ela

7-“Pecado Original” (Apple TV+, 2001): Um rico e solitário cubano comerciante de café se apaixona por uma mulher americana, mas aos poucos percebe que ela está apenas interessada em sua fortuna.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cultura

Cindy Crawford compra cobertura de dois quartos por mais de 17 milhões de reais
Sabrina Sato revela que ganhou seu primeiro milhão um ano após sair do BBB
Deixe seu comentário
Pode te interessar