Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Livro revela que hacker russo roubou centenas de fotos de Meghan e Harry

Compartilhe esta notícia:

Segundo analistas, isso pressiona o casal a fechar acordos comerciais. (Foto: Reprodução)

O aguardado livro “Finding Freedom”, dos autores Omid Scobie e Carolyn Durand, foi lançado nesta terça-feira, no Reino Unido. A publicação pegou carona na conturbada saída do príncipe Harry e de Meghan Markle da família real, revelando o que acontecia nos bastidores da realeza.

De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, a obra deve causar um certo transtorno por trás na família por detalhar as “lutas e frustrações” do casal Sussex. Afinal, a história tem os dois como protagonistas. Entre as revelações mais bombásticas estão a rivalidade entre Harry e o irmão, o príncipe William, as sessões de treinamento “assustadoras” pelas quais Meghan passou e roubo das fotos do casamento real.

Confira a lista a seguir:

1) Harry acreditava que a equipe de William estava fazendo de um tudo para fazer seu irmão mais velho parecer melhor do que ele.

2) Meghan e Harry foram forçados a despedir a primeira babá de Archie devido a um “incidente durante a noite”. O livro afirma que a razão da demissão foi pouco profissionalismo e irresponsabilidade. A moça foi demitida na segunda noite de serviço.

3) A rainha Elizabeth II gostava muito de Meghan e deu a ela uma “masterclass real”. Ela também disse que era “muito inteligente e boa em entender o que é necessário”.

4) Meghan chorou ao se despedir da equipe que cuidou dela durante o período em que foi apenas noiva de Harry. O time acabou virando uma espécie de “família” para ela.

5) Depois que sua relação com Harry se tornou pública, Meghan recebeu um “grande número de ameaças” e precisou passar um treinamento do SAS (Serviço Aéreo Especial) por dois dias. Ela considerou tudo “intenso e assustador”. Tratou-se de uma preparação para todos os cenários possíveis de alto risco, como sequestro e ataques terroristas. A duquesa chegou a ser “colocada na parte de trás de um carro” por um “terrorista” e levada a um local antes de ser salva pelos oficiais.

6) Um hacker russo roubou centenas de fotos pessoais dos casais, incluindo fotos do casamento em que a rainha aparecia. “”Harry e Meghan ficaram alarmados ao saber que era tão fácil obter arquivos pessoais deles”, observaram os autores do livro. As imagens chegaram a ser publicadas na internet, mas muitas pessoas acharam que eram falsas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gisele Bündchen supera sua meta e vai plantar 250 mil árvores na Amazônia
Padre Fábio de Melo aparece com novo visual e recebe elogios: “Meninão”
https://www.osul.com.br/livro-releva-que-hacker-russo-roubou-centenas-de-fotos-de-meghan-e-harry/ Livro revela que hacker russo roubou centenas de fotos de Meghan e Harry 2020-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar