Segunda-feira, 18 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luciana Gimenez faz ensaio em banheira usando camiseta molhada

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora posou em casa após alguns dias em Cannes

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora posou em casa após alguns dias em Cannes

Luciana Gimenez, de 53 anos de idade, sensualizou em novas fotos para seu Instgaram, publicadas neste sábado (27). A apresentadora fez um ensaio na banheira de casa usando uma camiseta branca molhada. “Era tudo que eu precisava. Cheguei, casinha”, legendou.

Gimenez se recupera de fortes dores nas costas devido a uma infecção, sentidas durante gravações, há dez dias. Ela chegou a ser internada para exames, mas teve alta no dia seguinte e continuou o tratamento em casa com antibióticos.

Na última semana, a apresentadora esteve em Cannes durante a temporada do Festival de Cinema, onde participou da festa de aniversário de 53 anos de Naomi Campbell.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eloa Guterres
28 de maio de 2023 15:22

Ridícula!

Roger Waters é investigado pela polícia alemã após show com uniforme de suposta alusão ao nazismo
Grávida, Bruna Biancardi acompanha Neymar Jr. no Grande Prêmio de Mônaco
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x