Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026
Por Flavio Pereira | 7 de janeiro de 2026
Luciano Hang foi recebido por um corredor formado pelos colaboradores da megaloja
Foto: DivulgaçãoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editoriais de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
O empresário Luciano Hang voltou a Uruguaiana (RS) na terça-feira (6) para um encontro com colaboradores e clientes da Havan. Ele não pôde participar da inauguração da megaloja, realizada em novembro de 2025, devido a um problema de saúde, e decidiu retornar à cidade assim que foi possível.
Hang chegou à unidade no início da manhã e foi recebido por um corredor formado pelos colaboradores. Em seguida, conversou com a equipe, fez um breve discurso e elogiou o trabalho desenvolvido desde a abertura da megaloja.
O encontro também contou com um café da manhã e registros de fotos. Na sequência, o empresário atendeu o público, tirou fotos e comentou sobre a receptividade dos moradores.
“Eu amo Uruguaiana. É uma cidade que dá prazer em voltar. Aqui tem um povo incrível, que nos recebeu de braços abertos e, por isso, fiz questão de voltar para conversar e tirar fotos com todos”, afirmou.
A visita reuniu centenas de pessoas que passaram pela megaloja ao longo da manhã.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editoriais de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.