Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ludmilla diz que sua esposa nunca tinha beijado mulheres antes dela

Compartilhe esta notícia:

Cantora comentou sobre início do relacionamento com Brunna Gonçalves (D)

Foto: Divulgação
Cantora comentou sobre início do relacionamento com Brunna Gonçalves (D) Divulgação

Casadas no papel desde dezembro, Ludmilla, 24, e Brunna Gonçalves, 28, comentaram sobre o início do relacionamento há cerca de dois anos, quando ainda era secreto.

A cantora de “Verdinha” revelou que a dançarina nunca tinha ficado com mulheres antes dela, e que por isso, Brunna ficou insegura em beijá-la na festa de lançamento do clipe de “Cheguei”.

Logo depois do primeiro beijo, que aconteceu no evento, a amizade das duas evoluiu para um romance. “Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, afirmou Ludmilla.

Assumidas publicamente desde junho de 2019, Ludmilla e Bunna Gonçalves já estão planejando aumentar a família. “Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho”, revelou a dançarina.

Após se declarar bissexual, Ludmilla explicou que o seu sentimento por Brunna é diferenciado. “Nunca senti amor profundo. A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir.”

Brunna Gonçalves passou a usar o sobrenome da cantora em seus perfis nas redes sociais, agora como Brunna Gonçalves Oliveira. Ela também alterou o status de solteira para casada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cezar Roldão Schuaste
21 de fevereiro de 2020 14:20

Só homem pode ter esposa , companheira é o correto e sem MIMIMI

Anitta foca no mercado norte-americano e prepara álbum em inglês
luisa
Luísa Sonza estreia na Sapucaí e detalha rotina de beleza: “Cabelos estão sempre muito bem tratados”
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x