Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de novembro de 2022
No aniversário de um ano de morte de Marília Mendonça, no sábado (5), diversas personalidades homenagearam a cantora. Muito próxima da sertaneja, Luíza Sonza lembrou a amiga compartilhando um antigo tuíte, em que Marília rasgava elogios a ela.
Em 2019, a sertaneja disse que acompanhava o trabalho de Sonza e elogiou sua personalidade. “Você é muito forte. É luz. E luz para quem não tem, incomoda. Fica firme!”, tuitou. Sonza recuperou o tuíte e comentou: “Te amo muito”.
A partir daí, as duas estreitaram laços. Em 2021, Marília fez uma participação no clipe de “Melhor Sozinha”, lançado por Luísa. A gaúcha relembrou a parceria delas no Instagram.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais).
Além dela, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e co-piloto, Tarciso Pessoa Viana também morreram no acidente.
A morte de Marília Mendonça comoveu o Brasil. As redes sociais foram inundadas por publicações de fãs, amigos e famosos lamentando a partida de uma das maiores artistas que a música nacional já produziu.