Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Thunderstorm / Wind

Feira do Livro Luiz Coronel e Angélica Rizzi distribuem livros ao público infanto-juvenil

Compartilhe esta notícia:

Escritor Luiz Coronel. (foto: Jackson Ciceri/ o Sul)

A  IX Feira  do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre, lançada dia 14 de outubro e  que precisou ser interrompida devido aos vendavais que atingiram a Capital, ganhou palco nesta 61ª Feira do Livro, tendo sido acolhida pela Câmara Riograndense do Livro, seguida de algumas atrações.

Na manhã desta terça-feira (10), o patrono honorário da Feira do Livro Infantil, o poeta e escritor Luiz Coronel, distribuiu sua mais recente obra infanto-juvenil, “Dom Quixote – Memórias de Um Cavaleiro Andante”, juntamente com a patrona do evento, Angélica Rizzi, autora de “O Pituco”. Ambos os títulos foram lançados no primeiro dia da Feira do Livro Infantil e agora foram oportunizados a centenas de crianças que lotaram a Praça da Alfândega nesta terça-feira.

O patrocínio da Feira do Livro Intantil , com incentivo da Lei Rouanet,  é do Grupo Zaffari, Banrisul, Kia Sun Motors, QI Escolas e Faculdades. O apoio é do Secraso-RS – Sindicato das Entidades Culturais, Recreativos e Assistência Social de Orientação e Formação Profissional.

tags: CAD1

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Feira do Livro

Pearl Jam faz show nesta quarta-feira em Porto Alegre
Grupo Criativo
Grupo Criativo lança nova identidade visual e site
Deixe seu comentário
Pode te interessar