Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Light Rain with Thunder

Acontece Luiz Coronel será premiado em Paris e indicado para ocupar uma cadeira na ABL

Compartilhe esta notícia:

A foto registra a alegria de Luiz Coronel ao lado de João Firme (E) (Foto: divulgação ALAP).

O publicitário, escritor, poeta e presidente honorário da ALAP, Luiz Coronel, será um dos grandes premiados na Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado em Paris, pelo seu projeto “Dicionários” que atinge a 15ª edição com autores nacionais e internacionais e 50 mil exemplares distribuídos às instituições culturais com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio do Grupo Zaffari.

Ele receberá no dia 21 de setembro, na Embaixada do Brasil, o Galo de Gramado Paris, troféu franco/brasileiro idealizado pela Associação Latino-Americana de Publicidade, entidade de defesa de direitos sociais ligada à cultura, à arte e à Liberdade de Imprensa. A primeira edição aconteceu no dia 23 de setembro de 2004, na Cidade Luz. Luiz Coronel receberá na capital francesa uma Ata firmada pelo presidente do Conselho de Administração da ALAP, Airton Rocha e pelo presidente Emérito e fundador da ALAP, Roberto Duailibi confirmando a indicação do seu nome como candidato a uma vaga de imortal da Academia Brasileira de Letras.

Luiz Coronel, que foi Juiz na Revolução, é fundador, com João Firme, do Sindicato das Agências de Propaganda no RS, o primeiro no Brasil e que está comemorando 40 anos de Carta Sindical Patronal, conforme a Lei 4.680/65.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Ex-presidente da Coreia do Sul é acusada de desviar dinheiro público e usá-lo com roupas e botox
O ministro da Saúde disse que vai deixar o cargo para disputar a eleição como deputado federal, mas não definiu a data
Deixe seu comentário
Pode te interessar