Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Variedades Luiza Brunet relembra violência doméstica e diz: “Violada, explorada e agredida”

Compartilhe esta notícia:

Modelo, empresária e ativista pelos direitos da mulher relembrou agressões que sofreu do ex Lírio Parisotto. (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo, empresária e ativista pelos direitos da mulher Luiza Brunet foi a entrevistada do mais recente #Provoca e, como parte da programação especial da Semana da Mulher, ela relembrou em papo com o apresentador Marcelo Tas o caso de violência doméstica que sofreu no relacionamento com o empresário Lírio Parisotto.

“Eu comecei a revisitar minha própria história e ver que de fato eu não estava sendo bem tratada, eu estava sendo violada, eu estava sendo explorada e agredida”, conta. A atriz finaliza dizendo que não tinha porque suportar esse tipo de tratamento. “Na última vez que ele me bateu foi grave. Pra mim foi muito grave.”

Com quatro costelas fraturadas e escoriações pelo corpo, Luiza, que estava em Nova York, nos Estados Unidos – longe da família e amigos –, rompeu o relacionamento e voltou ao Brasil. “Eu me lembro de ter pego a mala e sair fingindo que estava tudo bem pra que ninguém percebesse. (…) Eu acho que é muito importante a mulher revisitar a sua história pra ver se ela suporta mais, porque o nível de agressão, quanto mais ele cresce, ele chega ao feminicídio”, diz.

Depois de denunciá-lo, a notícia foi à imprensa. Ela conta que ficou muita assustada com a repercussão do caso, recebeu inúmeras ligações e muitas mulheres dizendo que a situação era inventada, planejada. “Hoje eu vejo que essas mulheres talvez sofram violência e não perceberam ainda. Então eu perdoo essas mulheres, porque elas me tornaram a mulher que eu sou hoje”, acrescenta. Quatro anos passados do ocorrido, Lírio Parisotto foi condenado em última instância pelo Supremo Tribunal Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deborah Secco mostra fotos de ensaio e ganha elogios: ‘Musa inspiradora’
Meghan Markle acusa a família real de perpetuar mentiras sobre ela
Deixe seu comentário
Pode te interessar