Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 24 de dezembro de 2022
O presidente eleito avalia que Randolfe Rodrigues (foto) será importante para combater o crescimento da extrema direita no legislativo
Foto: ReproduçãoO senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi convidado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ocupar o cargo de líder do governo no congresso.
A expectativa é que a confirmação de Rodrigues seja feita nos próximos dias, junto com o anúncio dos últimos ministros.
A ideia de Lula é que Randolfe seja uma voz ativa no combate a extrema direita, frente política que aumentou o número de parlamentares no congresso na última eleição.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Começou a gritaria ! Mas nós temos muitos senadores que irão fechar a boca desse gritador ! !
Qual é a altura dele ?
Uma besta. Ainda por cima neurotico
Grande SENADOR.
A Randolphe vai subir na mesa e se rasgar tode
Nada de novo para quem apóia um criminoso condenado e recondenado.
Parabéns ao STF, por GArantir a democracia no brasil. parabéns ao ministro ALEXANDRE DE MORAES.