Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de junho de 2023
Segundo o canal de TV americana CNN, uma fonte ligada à cantora disse que ela foi "liberada" e levada para sua casa em uma ambulância
Foto: ReproduçãoNesta quinta-feira (29) foi informado que Madonna recebeu alta do hospital após internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A cantora de 64 anos de idade já está em casa em Nova York, após ter sido diagnosticada com “uma infecção bacteriana séria”.
Segundo o canal de TV americana CNN, uma fonte ligada à cantora disse que ela foi “liberada” e levada para sua casa em uma ambulância. “Ela está bem”, declarou a fonte para a emissora.
O diagnóstico de Madonna no hospital assim que chegou inconsciente, no último sábado (23), era tão grave que seus familiares passaram “a se preparar para o pior”. Segundo o Daily Mail, um parente da cantora revelou que todos se uniram e passaram por vários momentos traumatizantes sem saber se ela sobreviveria.
A infectologista Luana Araújo explicou que a infecção bacteriana pode acometer os pulmões, rins, a bexiga ou até mesmo órgãos do sistema digestivo.
“Uma infecção bacteriana pode acometer os pulmões, causando uma pneumonia, a bexiga e os rins, causando infecções do trato urinário, órgãos do sistema digestivo, causando, por exemplo, gastroenterites, ou qualquer outro lugar do corpo”, diz.