Domingo, 05 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mãe de bebês gêmeas que morreram esquecidas pelo pai dentro do carro defende o marido

Compartilhe esta notícia:

Ariel Roxanne North e e Alaynah Maryanne morreram ao serem esquecidas no carro (Foto: Reprodução)

A mãe das meninas gêmeas de 1 ano e três meses que morreram após serem esquecidas num carro quente na Geórgia, nos Estados Unidos, defendeu o pai. “Ele é um grande pai. Ele apenas cometeu um erro. Ele é um pai muito bom, mas cometeu um erro”, disse Breal Ellis aos prantos segundo o canal de TV “Fox”

O caso comoveu os EUA e o pai das meninas foi preso. Ariel Roxanne North e e Alaynah Maryanne ficaram no carro do família e, quando percebeu o erro, o pai ainda tentou resfriá-las com água de uma piscina infantil, mas não adiantou, e as pequenas morreram após serem socorridas.

A mãe afirmou que as meninas eram uma benção de Deus e elas foram muito amadas durante o curto tempo em que viveram. “Elas eram surpreendentes. Elas estavam sempre felizes e sorriam o tempo todo”, disse Ellis.

A mãe informou que estava na cidade de Atlanta visitando sua irmã que tinha sofrido um acidente grave de carro quando o caso aconteceu. O pai foi preso e, segundo a polícia informou, ele não estava bêbado no momento que esqueceu as meninas, mas tinha bebido no início do dia. O caso ainda está em investigação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O presidente Michel Temer disse não se incomodar após ser hostilizado no local do desabamento de um prédio em São Paulo
O Brasil estuda uma porção submersa de um antigo supercontinente no Atlântico Sul
https://www.osul.com.br/mae-de-bebes-gemeas-que-morreram-esquecidas-pelo-pai-dentro-do-carro-defende-o-marido/ Mãe de bebês gêmeas que morreram esquecidas pelo pai dentro do carro defende o marido 2016-08-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar