Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Brasil Mãe e filha de 3 meses são atropeladas durante ação de conscientização no trânsito

(Foto: Divulgação/ Twitter)

Uma mulher e a filha de três meses foram atropeladas em uma faixa de pedestres, nesta quinta-feira (6), durante uma campanha de conscientização no trânsito em Cachoeirinha. O acidente aconteceu há poucos metros da rua Flores da Cunha, na parada 49, onde fiscais de trânsito da coordenadoria de Educação para Trânsito realizavam uma encenação educativa e alusiva à campanha: “Faixa de Pedestre – Não Usou: Deu Zebra!”.

Na avenida Frederico Ritter, um casal e as duas filhas pequenas cruzavam a faixa de segurança, quando uma caminhonete pickup Corsa atingiu a mulher, de 30 anos, que empurrava o carrinho com o bebê de três meses. O homem, de 37 anos, e a outra criança, de 2 anos, saíram ilesos. Apesar da batida, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram levados por uma ambulância até o Hospital Padre Jeremias.

O motorista, em compensação, ficou em estado de choque com a situação, e após teve uma crise de choro, precisando de atendimento médico para se estabilizar. Foi realizada uma ocorrência de trânsito pela Brigada Militar.

Confira a campanha:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Susepe faz nova operação em Presídio de Caxias do Sul
Prefeitura de Porto Alegre lança consulta pública para discutir futuro de patinetes
Deixe seu comentário
Pode te interessar