Terça-feira, 29 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mãe fica aterrorizada ao realizar exame de ultrassom

Compartilhe esta notícia:

Versão 'demoníaca' da filha de Iyanna (Foto: Reprodução/Facebook: Iyanna)

A jovem Iyanna Carrington, de 17 anos, ficou aterrorizada após fazer o exame de ultrassom. Iyanna passou pelo procedimento na 24ª semana de gravidez em uma clínica de Richmond (Virgínia, EUA). Quando a médica mostrou o rosto de seu bebê, Raleek, a americana teve um susto. Parecia, segundo o seu relato, um “bebê demoníaco”.

A gestante postou fotos da experiência em seu perfil no Facebook e afirmou que, por um momento, sua filha ficou “assustadora”. Porém, acrescentou que “já amava aquela bebezinha do diabo”. Seus amigos na rede social comentaram que a bebê parecia o “bebê de Rosemary”, referindo-se ao filme de 1968 em que uma grávida teve estranhas alucinações ao ver o marido se envolver com os vizinhos, que foram em uma seita de bruxas, querendo que ela desse a luz ao Filho das Trevas.

O post repercutiu pelo mundo, e recebeu mais de 15 mil curtidas, 8 mil comentários e 16 mil compartilhamentos, o que deixou a mãe da bebê demoníaca surpresa.

Durante o exame, Iyanna registrou a imagem da filha:

https://www.facebook.com/gaisha.alston.9/posts/2424141694345740

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Porto Alegre registra menor número de homicídios em agosto dos últimos 10 anos
Hora de pensar no Brasileirão: Danilo Fernandes diz que grupo deixará de lado ansiedade com final da Copa do Brasil
Pode te interessar