Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil No Ceará, mãe que foi presa por suspeita de matar o filho de 11 anos com um tiro na cabeça diz que o disparo foi acidental; mas polícia não acredita

Compartilhe esta notícia:

Mãe é presa suspeita de matar o filho de 11 anos (Foto:Reprodução)

Uma mulher foi detida pela polícia por suspeita de matar com um tiro na cabeça o filho de 11 anos, em Fortaleza (CE), na manhã deste domingo (29). De acordo com a titular da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa, delegada Socorro Portela, a mulher afirmou em depoimento que o tiro foi acidental, versão contestada pela polícia.

“Ela estava com sinais de quem havia bebido e consumido drogas e outras substâncias, então vamos aprofundar as investigações para apurar o que de fato ocorreu”, diz a delegada.

Iarly Dourado, de 11 anos, chegou a ser socorrido e levada para um hospital, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a delegada Socorro Portela, a mãe da vítima afirmou que comprou a arma na feira da Parangaba há dois meses, por R$ 1,2 mil, “para se defender de uma rival”. A mãe deve ser transferida nesta segunda-feira (30) para o presídio feminino Auri Moura Costa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Os bordéis de robôs sexuais já começaram a se espalhar pela Europa
Eike Batista chega a aeroporto em Nova York e deve embarcar de volta ao Rio
https://www.osul.com.br/mae-presa-por-suspeita-de-matar-o-filho-com-tiro-diz-que-disparo-foi-acidental-policia-contesta/ No Ceará, mãe que foi presa por suspeita de matar o filho de 11 anos com um tiro na cabeça diz que o disparo foi acidental; mas polícia não acredita 2017-01-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar