Domingo, 04 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando planejam festão de casamento para depois pandemia

Compartilhe esta notícia:

Já noivos, eles ainda não sabem quando vão oficializar a união

Foto: Reprodução/Instagram
Já noivos, eles ainda não sabem quando vão oficializar a união. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando comemoraram o Dia dos Namorados em grande estilo. O casal “Mafe” realizou uma live na noite deste sábado (12) no canal de Maiara e Maraisa no YouTube.

Eles contam como surgiu a ideia do show virtual. “Aconteceu naturalmente esse lance da live. A música sempre esteve muito presente na nossa vida desde a infância e o começo do nosso relacionamento. Acho que a música nos uniu”, pontua Fernando.

O sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, conta que, por conta da pandemia, viu uma chance de se apresentar ao lado da namorada. “Acho que em outras épocas a gente não teria tempo e oportunidade para fazer um trabalho assim. E também foi uma forma de presentear os fãs que conseguimos unir ao longo de dois anos de namoro. A galera sempre ficava cobrando algo da gente. Fizemos alguns clipes, mas o pessoal está sempre cobrando alguma coisa, então acho que tudo se encaixou”, acrescenta o cantor.

Planos

“A gente está pensando em tirar uns dois dias só para a gente depois da live”, promete Maiara, que, segundo o namorado, é a mais romântica da relação. “Eu acho que sou mais ligada no sentimento, mais amorosa, tenho mais esse lado de entrega. O Fernando é mais de fazer surpresa e tal, é mais criativo”, elogia a cantora.

Mesmo quando estão longe um do outro, os cantores vivem “conectados”. “Até distante, a gente está sempre se falando, o tempo todo”, conta Fernando. Eles também não deixam de comemorar o aniversário de namoro, que teve início no dia 6 de maio de 2019.

“Foi quando eu fiz o pedido para a Maiara de namoro, com o quarto cheio de pétalas”, lembra o cantor, sendo ajudado por ela. “A gente está sempre comemorando as datas boas. Igual agora, no Dia dos Namorados, que estamos fazendo essa live”, entrega a sertaneja.

Já noivos, eles ainda não sabem quando vão oficializar a união. “A gente está esperando a pandemia passar e toda essa loucura pra organizar a nossa vida profissional e pensar em fazer uma festa bem bonita para todo mundo, porque eu sei que está todo mundo só querendo a festa”, diverte-se Maiara, explicando que o casal não tem pressa para ter filhos.

“A gente está leve de cobrança e o Fernando já tem duas filhas, então não é uma coisa que ele planeja agora, né amor? E eu também estou bem focada na minha área profissional. Na hora certa vai acontecer”. Fernando concorda com a namorada: “Acho que tudo está acontecendo tão naturalmente na nossa vida”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Simaria posa só de roupão em clique feito no quarto de sua mansão
Bolsonaro participa de manifestação com motociclistas em São Paulo
Pode te interessar