Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2015
Mesmo antes da abertura oficial, que ocorreu na segunda-feira (07), com a chegada da Chama Crioula, o Acampamento Farroupilha de Porto Alegre recebeu mais de 120 mil visitantes no feriadão. De acordo com estimativa da Brigada Militar, foram 20 mil visitantes no sábado (05) e 30 mil no domingo (06). O maior público foi registrado na segunda-feira, com a presença de mais de 70 mil visitantes no Parque da Harmonia. Até o fechamento da edição, o público desta terça-feira (08) não havia sido divulgado.
Mesmo com o grande fluxo de público, não foram registradas ocorrências graves, de acordo com informações da Polícia Civil. Na tarde de segunda-feira, uma das ambulâncias atendeu uma grávida em trabalho de parto em um piquete. Ela recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhada ao hospital.
A programação desta quarta-feira (09) inclui a Tertúlia Livre, das 19h às 20h, no Palco Central. o evento possibilita aos artistas iniciantes se apresentarem no espaço nobre do acampamento. Está prevista também uma apresentação cultural de dança do CTG Lenço Colorado, da capital gaúcha.
Os comentários estão desativados.