Segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Por Redação O Sul | 27 de junho de 2022
Há uma onda de calor nessa região do Texas – nesta segunda-feira, foi registrada temperatura de 39,4ºC.
Foto: Reprodução/TwitterMais de 40 pessoas foram encontradas mortas em uma carreta de um caminhão perto da cidade de San Antonio, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (27). O governador Greg Abbott afirmou que são 42 mortos.
Além dos mortos, outros 12 foram encontrados vivos e levados a hospitais da região, segundo dirigentes do governo local. O ministro de Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, afirmou que o cônsul mexicano está indo para o local e que a nacionalidade das vítimas é desconhecida.
O caminhão estava perto de uma linha de trem e de um terreno com carros abandonados. A polícia de San Antonio faz buscas pelo motorista do veículo. Aparentemente, ele abandonou o caminhão. O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos assumiu a investigação.
Não se sabe ainda como as pessoas morreram. Há uma onda de calor nessa região do Texas – nesta segunda-feira, foi registrada temperatura de 39,4ºC.