Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Thunder and Hail / Wind

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mais de 40 pessoas são encontradas mortas dentro de caminhão nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Há uma onda de calor nessa região do Texas – nesta segunda-feira, foi registrada temperatura de 39,4ºC.

Foto: Reprodução/Twitter
Há uma onda de calor nessa região do Texas – nesta segunda-feira, foi registrada temperatura de 39,4ºC. (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais de 40 pessoas foram encontradas mortas em uma carreta de um caminhão perto da cidade de San Antonio, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (27). O governador Greg Abbott afirmou que são 42 mortos.

Além dos mortos, outros 12 foram encontrados vivos e levados a hospitais da região, segundo dirigentes do governo local. O ministro de Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, afirmou que o cônsul mexicano está indo para o local e que a nacionalidade das vítimas é desconhecida.

O caminhão estava perto de uma linha de trem e de um terreno com carros abandonados. A polícia de San Antonio faz buscas pelo motorista do veículo. Aparentemente, ele abandonou o caminhão. O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos assumiu a investigação.

Não se sabe ainda como as pessoas morreram. Há uma onda de calor nessa região do Texas – nesta segunda-feira, foi registrada temperatura de 39,4ºC.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Alec Baldwin vai entrevistar Woody Allen nesta terça-feira
Brigada Militar e Polícia Civil realizam operação integrada com o Ministério da Justiça para combater o tráfico de drogas
Deixe seu comentário
Pode te interessar