Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mais de 700 passageiros ficam por oito horas no escuro após incêndio em trem na França

Compartilhe esta notícia:

Trem parou por volta das 17h de domingo na localidade de Arras (Foto: Reprodução)

Mais de 700 passageiros de um Eurostar que viajava de Londres (Inglaterra) para Paris (França) ficaram impedidos de seguir viagem durante oito horas na noite de domingo (24), no Norte da França, devido a um incêndio em uma locomotiva.

A composição parou por volta das 17h na localidade de Arras depois da ocorrência de um problema elétrico em uma locomotiva, o que ocasionou o fogo, segundo a assessoria do Eurostar. Não houve vítimas, mas o passageiros tiveram de ficar na escuridão e só conseguiram chegar ao seu destino depois que a empresa fretou um outro trem para transportá-los.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem encontra celular perdido de uma mulher e ganha uma namorada
Abastecimento de água é interrompido em todas as ilhas de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/mais-de-700-passageiros-ficam-por-oito-horas-no-escuro-apos-incendio-em-trem-na-franca/ Mais de 700 passageiros ficam por oito horas no escuro após incêndio em trem na França 2016-01-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar