Quarta-feira, 28 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de outubro de 2020
Maitê (foto) rebateu os comentários feitos pela atriz Maria Zilda, 66 anos, que disse que a colega só faz lives pagas porque “gosta muito de dinheiro”
Foto: DivulgaçãoMaitê Proença, 62 anos de idade, rebateu os comentários feitos pela atriz Maria Zilda, 66 anos, que disse que a colega só faz lives pagas porque “gosta muito de dinheiro”.
“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, afirmou Maitê ao ser questionada sobre o assunto.
Em cartaz com a peça on-line O Pior de Mim, que teve a temporada prorrogada até o fim do mês, Maitê encena um espetáculo inédito, que revisita a história de sua vida, sem deixar de tocar em temas delicados, como o assassinato da mãe a facadas pelo pai, por ciúme, quando ela tinha 12 anos, o suicídio dele e também de um irmão.
“Na peça, eu não descrevo os detalhes macabros. Acho que até hoje não estou preparada para falar disso, a não ser através do teatro e da literatura. Por intermédio deles, a minha experiência pode levar a reflexões que sirvam para toda gente”, disse Maitê.