Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Celebridades Vitória Strada se declara para Marcella Rica em aniversário: “Meu anjinho”

Compartilhe esta notícia:

Marcella (D) celebra 29 anos nesta sexta-feira (16) e ganhou homenagem da amada

Foto: Reprodução/Instagram
Marcella (D) celebra 29 anos nesta sexta-feira (16) e ganhou homenagem da amada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória Strada se derreteu pela namorada, Marcella Rica, com um post no Instagram na noite desta sexta-feira (16), dia em que a atriz celebra seus 29 anos. Com uma foto das duas coladinhas, com direito a mão na perna e pose romântica, Vitória se declarou na legenda:

“Hoje é o dia dela que me olha de um jeito que me desmonta toda. Que fez morada no meu cangote e me deixou morar nas suas covinhas. Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso, juro. E desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo meu anjinho!”

Na última segunda-feira (12), Vitória também celebrou seu aniversário e ganhou uma declaração de Marcella, que postou uma outra foto do mesmo dia com a amada. “24 anos dessa libriana incrível, meu presentinho @vitoriastrada_ Mais um ano comemorando a vida ao seu lado, meu amor. Toda sorte de bençãos!. Que a nossa semana seja doce, dos seus 24 aos meus 29 de uma existência que ficou tão mais linda desde que você chegou. Culpa desse cheiro de amor com arco-íris que acorda no seu cangote e me faz querer morar. E da luz desse seu sorriso que me faz covinhas pra vida  toda. Que a gente siga assim, porque a vida toda é pouco pro tempo que eu gostaria de passar com você. Te amo. Feliz ano novo”, escreveu a loira na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Maitê Proença sobre Maria Zilda: “Ela se tomou de ódio ou foi mordida por um cão bravo”
Rhonda Fleming, uma das pioneiras do cinema em cores, morre aos 97 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar