Quarta-feira, 01 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Malvino Salvador diz que vai “fechar fábrica” após quatro filhos

Compartilhe esta notícia:

Malvino Salvador, Kyra Gracie grávida do filho Rayan, com as filhas, Ayra e Kyara

Foto: Thaís Galardi/Divulgação
Malvino Salvador, Kyra Gracie grávida do filho Rayan, com as filhas, Ayra e Kyara (Foto: Thaís Galardi/ Divulgação)

Malvino Salvador, de 44 anos de idade, que espera a chegada de seu quarto filho, participou da live com a atriz Maria Zilda, na noite de segunda-feira (28), e contou que vai ‘fechar a fábrica’. Casado com Kyra Gracie, de 35, ele já tem duas meninas com a lutadora e apresentadora (Ayra, 6, e Kyara, de quasse 3), além de Sofia, de 11, de um relacionamento anterior com Ana Ceolin.

“Já tenho três meninas e vem um quarto, um menino, o Rayan, que nasce entre dezembro e janeiro”, disse ele, que surpreendeu Maria Zilda, que disse que logo ele teria um quinto bebê. “Não, fechei, fechei a fábrica. Vou fazer vasectomia”, entregou Malvino.

Ele ainda brincou sobre a questão de controlar o período fértil para evitar a gravidez, o que não funciona. “Esse negócio de tabelinha não funciona, não. Tem muito golpe do destino, mas todos os golpes aqui foram muito bem-vindos [risos]. Mas agora chega!”, completou ele.

Questionado sobre ser pai de três meninas, de como será quando o trio começar a namorar, ele falou que, como todo pai, se preocupa com o bem-estar, mas já está se preparando aos poucos. “Nem me fale [risos]. Vai chegar esse dia. Esse dia vai chegar e eu vou conseguir superar”, finalizou ele, aos risos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tiago Leifert comenta fake news de que teria sofrido acidente trágico
Luísa Sonza mostra visual bem diferente com os cabelos curtos
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar