Sexta-feira, 29 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Manifestação contra Michel Temer tem tumulto e agências bancárias depredadas em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Agência do Santander na avenida Goethe amanheceu com tapumes (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Manifestantes contra o governo de Michel Temer saíram às ruas de Porto Alegre nesta quinta-feira à noite. Durante a caminhada, que percorreu diversas vias da capital gaúcha, houve tumulto e agências bancárias foram depredadas.

Depois de uma concentração na Esquina Democrática, eles partiram em caminhada. De acordo com a EPTC, diversas linhas de ônibus sofreram atrasos em razão da manifestação, que bloqueou o Túnel da Conceição, no sentido centro-bairro.

Ainda conforme a EPTC, o grupo partiu em direção à avenida Independência.

Por volta de 21h10min, os manifestantes bloquearam a avenida Goethe. Em função do bloqueio, o transporte coletivo não atendeu usuários no local.

Durante o trajeto, agências foram depredadas nos bairros Bom Fim, Rio Branco e Moinhos de Vento. Policiais militares tiveram de agir para conter a ação de vândalos.

Depois de bloquearem a avenida Portásio Alves, entre as ruas Ramiro Barcelos e Venâncio Aires, os manifestantes liberaram a via por volta das 22h20min.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Os clientes idosos têm dinheiro, mas não recebem atenção: população acima de 60 anos passa dos 30 milhões no Brasil, mas mercado ignora suas necessidades e desejos
Sete médicos foram presos em uma ação que combate a máfia de próteses no Distrito Federal
Pode te interessar