Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Manifestantes hostilizam Dilma nos EUA com cartazes e mandiocas

Compartilhe esta notícia:

Presidenta durante encontro com empresários brasileiros nos EUA. (Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidenta Dilma Rousseff foi hostilizada nessa segunda-feira por quatro manifestantes na frente da Blair House, a residência de visitantes do presidente Barack Obama, que fica em frente à Casa Branca.

Os quatro manifestantes – duas mulheres e dois jovens – carregavam cartazes e mandiocas. Eles gritavam: “Volta para Cuba! Fora Dilma! Fora Foro de São Paulo! Fora PT”.

Eles também carregavam cartazes com slogans contra o PT e com elogios ao juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava-Jato no Paraná.

Até mesmo o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, formado pela Universidade de Chicago, templo do neoliberalismo, foi alvo de xingamentos quando apareceu diante da Blair House. (Patrícia Campos Mello/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

O ex-ministro Antonio Palocci apresentou à Justiça versões divergentes sobre o encontro em que, segundo ele, selou um acordo com a Odebrecht para obter favores pessoais a Lula
Governo volta atrás e continuam permitidas compras em free shops totalizando até 300 dólares
https://www.osul.com.br/manifestantes-hostilizam-dilma-nos-eua-com-cartazes-e-mandiocas/ Manifestantes hostilizam Dilma nos EUA com cartazes e mandiocas 2015-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar