Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mansão de George e Amal Clooney fica alagada após tempestades na Inglaterra

Compartilhe esta notícia:

A casa do século 17, tombada pelo governo britânico, está localizada em uma ilha no rio e recebeu o casal em 2016. (Foto: Reprodução)

Não é só no Brasil que a população sofre com as enchentes e alagamentos. Na Inglaterra isso também acontece – e George Clooney foi a mais nova ‘vítima’ das chuvas intensas da última semana no Reino Unido. De acordo com o portal Daily Mail, a mansão de R$ 68 milhões pertencente a George e Amal Clooney e localizada em Sonning, Berkshire, ficou submersa após a chamada “Tempestade Dennis” atingir a região.

O rio Tâmisa transbordou e deixou a quadra de tênis do astro de Hollywood, a varanda de sua casa e grande parte do gramado completamente debaixo d’água. A casa do século 17, tombada pelo governo britânico, está localizada em uma ilha no rio e recebeu o casal em 2016, quando se mudaram com seus gêmeos após uma grande reforma de 18 meses.

No início deste mês, George e Amal Clooney solicitaram uma permissão de planejamento para uma casinha para reforçar a segurança, já que a famosa propriedade atrai mais turistas. Enquanto isso, nas redes sociais, algumas pessoas estão revoltadas com a situação dos alagamentos na Inglaterra.

Um morador da região deu entrevistas á imprensa local dizendo que sofreu danos no valor de 567 mil reais em sua casa às margens do rio, na empresa de aluguel de canoas, que fica ao lado, e na casa de hóspedes. Vic Haddock, de 60 anos, mandou um recado para o primeiro-ministro, dizendo: “Eu o apoiei – agora venha e me apoie”. Ele disse à Sky News: “Eu sou um forte defensor de Boris Johnson e acredito que ele será um grande homem para o país. Agora eu o apoiei, vamos lá Boris – venha me apoiar. Venha me ver, eu compro uma cerveja para você, conversamos sobre isso e descobrimos quem finalmente é responsável por nos dar um pouco de ajuda”.

Matt Wrack, secretário geral da FBU, disse: “Este primeiro-ministro mostrou liderança absolutamente zero, pois as inundações devastam nossas comunidades. Os bombeiros estão lutando para manter as pessoas, casas e empresas em segurança, enquanto Boris Johnson se acovarda em Westminster. As inundações não são novidade e só pioram com as mudanças climáticas, mas nossa capacidade de enfrentar suas conseqüências foi totalmente prejudicada pela falta de planejamento de longo prazo dessa confusão chamada governo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Leona Cavalli diz que carnaval “celebra liberdade e vai além de preconceitos”
Marina Ruy Barbosa rebate críticas ao look de carnaval: “Fica de boca fechadinha”
https://www.osul.com.br/mansao-de-george-e-amal-clooney-fica-alagada-apos-tempestades-na-inglaterra/ Mansão de George e Amal Clooney fica alagada após tempestades na Inglaterra 2020-02-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar