Quarta-feira, 23 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 29 de janeiro de 2020
Uma torcida acontece na internet todas as vezes que Brad Pitt, 56 anos, e Jennifer Aniston, 50 anos, aparecem juntos. A imprensa internacional acredita que os atores reataram o romance após uma série de encontros secretos que aconteceram antes do encontro público que tiveram no SAG Awards, na semana passada.
Os atores não confirmaram nenhuma volta oficial, mas a mansão que eles moraram enquanto eram casados está à venda por US$ 44,5 milhões (cerca de R$ 180 milhões). Eles viveram em Beverly Hills, um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, entre 2000 e 2005.
A imobiliária de luxo da Hilton&Hyland informa que a mansão em estilo francês da Normandia foi construída em 1934 para o ator Fredric March (1897-1975) e é uma das primeiras “mansões para estrelas de Hollywood” do bairro.
O espaço é amplo no térreo, com uma sala de jantar com capacidade para 20 pessoas. Há um jardim, uma piscina e um campo de tênis. O primeiro andar tem quatro quartos e banheiros. No terreno, há, ainda, uma casa de hóspedes.
O anúncio diz que que a mansão é “uma das casas mais românticas do sul da Califórnia”, com vista para o desfiladeiro, jardim coberto e uma piscina iluminada.
Rumores de novo romance
No último domingo (19), Aniston e Pitt roubaram a cena durante o SAG Awards (Screen Actors Guild). Divorciados há 15 anos, os atores se encontraram nos bastidores da premiação e não escaparam dos flashes dos fotógrafos. O encontro rendeu registros e muitos comentários nas redes sociais. Alguns fãs do ex-casal se animaram com o reencontro.