Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Marca revoluciona ao apresentar produto inédito para proteção dos pés

Compartilhe esta notícia:

Gabriella Motta, CEO da Palterm Company. Foto: Divulgação. 

Soluções criativas para pequenos problemas do dia a dia. É com essa pegada que Desencana apresenta ao mercado o spray antiatrito, que protege os pés contra bolhas e outras lesões provocadas pelo contato da pele com calçados. Com secagem rápida, embalagem colorida e compacta, ele é um dos carros-chefes da marca, que tem como missão facilitar o cotidiano de um jeito divertido, eliminando a necessidade das tradicionais gambiarras. Na prática, depois de aplicado na pele, o spray cria uma barreira invisível, deixando calcanhares e outras áreas livres das consequências do atrito durante o dia todo. 

De acordo com a CEO do grupo, Gabriella Motta, além de surpreender o público, a ideia é preencher uma lacuna até pouco tempo deixada em aberto no cenário nacional. “Em nossas pesquisas e experiências com inovação, identificamos que o mercado não oferecia facilidades eficazes específicas para esta demanda, que é significativa em todas as regiões. São pequenos incômodos que chegam ao ponto de estragar o dia e, muitas vezes, o visual da pessoa, impactando diretamente na autoestima”, explica. 

Além do spray antiatrito, integram o portfólio da marca a meia invisível, que não aparece por  fora do sapato e não cai do pé; a espuma limpadora, com sua lavagem a seco instantânea para calçados encardidos; o impermeabilizante para diversos materiais; o salto invisível (2,5 centímetros a mais de altura com o conforto de um tênis); e o protetor de lóbulo, que sustenta brincos pesados até mesmo em orelhas já rasgadas. Segundo Gabriella, o mix de produtos permanece em constante evolução. “Nossa estratégia parte da necessidade do consumidor, porque ninguém gosta de ter que recorrer a gambiarras o tempo todo. Neste sentido, o trabalho de pesquisa é contínuo, priorizando abordagens criativas para o desenvolvimento”, ressalta.

Lançada em fevereiro deste ano pela Palterm Company, de Novo Hamburgo (RS), Desencana está presente nas farmácias de todo o Brasil. Para mais informações, acesse querodesencana.com.br e as redes sociais – Instagram @querodesencana e Facebook @querodesencana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Mythago finaliza maior campanha publicitária já feita no Sul do Brasil
Amitié faz pré-lançamento do seu espumante premium Nature Tradicional
https://www.osul.com.br/marca-revoluciona-ao-apresentar-produto-inedito-para-protecao-dos-pes/ Marca revoluciona ao apresentar produto inédito para proteção dos pés 2019-09-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar