Segunda-feira, 26 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de maio de 2020
Em seu Instagram, o ator que vive o assistente da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) falou sobre a origem de Crodoaldo e agitou os internautas
Foto: Divulgação/TV GloboMarcelo Serrado, de 53 anos de idade, está de volta com seu personagem mais famoso, Crô, em “Fina Estampa”, da TV Globo, que está sendo reexibida no horário das 21h durante pausa de “Amor de Mãe” por causa da pandemia do coronavírus.
Em seu Instagram, o ator que vive o assistente da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) falou sobre a origem de Crodoaldo e agitou os internautas. “O meu mundo caiu! Muito obrigado pelo carinho de todos e mais uma vez rezo e tento ajudar no que posso como artista e cidadão para que tudo passe o mais rápido possível Muito feliz de ver algumas pessoas rindo e se divertindo com um antigo trabalho!!”, começou ele, empolado.
“Obrigado a vocês, a @redeglobo @globoplay, @gshow. Fique em casa quem puder! Outra coisa, Crô é cearense como minha mãe querida!”, entregou ele. “Fico pensando quantas vezes você tinha que voltar as cenas por cair na gargalhada kkkk”, comentou uma fã.
“Eu ri demais com essa cena!”, “me acabeiiiiiiii de tanto que ri, mas queria que ele fosse mordomo da Griselda [Lilia Cabral]” e “como estaria Crodoaldo Valério nestes dias de confinamento?? Saudades, Crô” ainda estavam entre as mensagens deixadas pelos fãs.