Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Rain

Capa – Caderno 1 Marchezan participa de reunião da Frente Nacional dos Prefeitos

A CPI para investigar a administração de Marchezan foi instalada pela Câmara de Vereadores. (Foto: Eduardo Beleske/Arquivo/PMPA)

O prefeito Nelson Marchezan Júnior participa nesta terça e quarta-feira (08 e 09) da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O evento acontece em Salvador, na Bahia, de 8 a 11 de outubro, e é considerado um dos mais importantes da agenda municipalista. Os dois primeiros dias serão designados à Plenária de Prefeitos, com discussões sobre temas como finanças, saúde, educação, pacto federativo, reforma da previdência e reforma tributária, e soluções para a modalidade urbana.

O evento marcará o lançamento do anuário Multi Cidades – Ano 15/2020, previsto para manhã de terça-feira (08). Realizada pela FNP, em parceria com a Aequus Consultoria, a publicação já é reconhecida como um instrumento de transparência das finanças municipais. O Anuário também contém os mais importantes dados sobre receitas, despesas, educação e outras áreas da administração pública, com conteúdo voltado a fomentar as discussões sobre o pacto federativo.

Nesta terça-feira, Marchezan participará do debate O novo Fundeb – Avaliação das PECs em tramitação no Congresso Nacional: simulações das propostas e seus impactos nos municípios brasileiros para o financiamento de creches, educação infantil e fundamental a partir de 2021. Na quarta-feira, participa da assinatura do Memorando de Entendimento entre FNP e Comitê Internacional da Cruz Vermelha – Programa Acesso Brasil Mais Seguro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Quase quatro meses depois, a Polícia Civil prendeu um homem que jogou ácido em cinco pessoas na Zona Sul de Porto Alegre
Nenhuma empresa se interessou pela concessão do Parque Zoológico de Sapucaia do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar