Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Celebridades Marcos Frota fala sobre “Mulheres de Areia”: “Até hoje sou chamado de Tonho nas ruas”

Compartilhe esta notícia:

Ator conversou sobre Tonho da Lua, personagem da novela que está disponível no GloboPlay

Foto: TV Globo/Divulgação
Ator conversou sobre Tonho da Lua, personagem da novela que está disponível no GloboPlay. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Marcos Frota conseguiu em “Mulheres de Areia” realizar o sonho de muitos atores: eternizar um personagem. Vinte e oito anos após a estreia como Tonho da Lua, o ator ainda recebe o carinho do público, que agora tem a oportunidade de rever seu trabalho no GloboPlay.

“O público sempre acompanhou com muito carinho o Tonho Da Lua da Dona Ivani Ribeiro. Até hoje sou chamado de Tonho nas ruas. Sempre me senti honrado!”, conta.

O personagem, que era um jovem humilde artista com transtornos mentais, foi desafiador para Frota, que já tinha uma carreira marcada por papéis de sucesso. “O maior desafio foi me disponibilizar totalmente para o personagem e assim viver sua história com profundidade. Aos poucos comecei a me divertir com o Tonho da Lua, o que facilitou muito minha convivência com ele. O Tonho me ensinou a ter humildade no exercício do ofício do ator, afastando as armadilhas do ego e da vaidade.”

A entrega para interpretar Tonho da Lua o aproximou de telespectadores que também lidavam com transtornos mentais.

“É muito importante conversarmos sobre esse assunto. Sempre me senti conectado com todos os ‘Tonhos’ espalhados por esse Brasil. É incrível nossa ligação. O Tonho veio para somar e encantar os nossos corações. O lado lúdico do personagem se sobressaiu na história. Só recebi amor e carinho do público”, explica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ex-bailarina do Faustão relata casos de “stalking”: “Tenho medo”
Felipe Titto vai parar na delegacia após abordar homem que abandonou cachorro
Deixe seu comentário
Pode te interessar