Sexta-feira, 29 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Marília Gabriela passa por cirurgia para retirar tumor do nariz

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora foi diagnosticada com um câncer no nariz

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora foi diagnosticada com um câncer no nariz. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e atriz Marília Gabriela, 72 anos, foi diagnosticada com um câncer no nariz e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor nesta segunda-feira (08).

No Instagram, a apresentadora publicou uma foto com os curativos pós-cirúrgicos, disse que já recebeu alta e agradeceu à equipe médica. Ela havia procurado o seu médico porque achava que tinha uma espinha no nariz.

“Meu querido Dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, escreveu.

Carcinoma basocelular é o tipo mais comum de câncer de pele, correspondente a 75% dos casos. Tem, também, grandes índices de cura. Desde o diagnóstico até a cirurgia, a apresentadora afirmou que passou dias angustiantes. “Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira”, escreveu.

Ela também deu um conselho para os seguidores: o uso contínuo de protetor solar, “mesmo dentro de casa”. O carcinoma basocelular é provocado pela exposição ao sol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Justiça mantém proibida a distribuição do Kit Covid em Porto Alegre
Zona Sul de Porto Alegre recebe 36 quilômetros de redes de esgoto sanitário
Pode te interessar