Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marina Ruy Barbosa fala sobre assédio sexual e diz que não dá para as mulheres acharem que é normal

Compartilhe esta notícia:

Marina Ruy Barbosa considera importante que o tema seja abordado na novela. (Foto: Reprodução)

Na novela “Totalmente Demais”, da TV Globo, Elisa (Marina Ruy Barbosa) foge de casa para escapar do assédio do padrasto, Dino (Paulo Rocha). O tema se tornou oportuno por coincidir com a campanha do “#primeiroassédio”, que pede que as mulheres relatem casos sofridos na infância ou adolescência.

Marina acha importante que o tema seja abordado na novela e conta que já tem sentido a repercussão da situação vivida por sua personagem junto às telespectadoras da novela.

“A maneira como os autores trataram foi bacana. Agora, com a Elisa, tenho recebido muitas mensagens de meninas que passaram por situações parecidas e não tinham coragem de contar para a mãe, para ninguém. É importante abordar esse assunto. Não dá para as meninas acharem que é normal, que assédio faz parte do cotidiano. Tem que ser falado, tratado e exposto”, disse a atriz.

A artista, que começou a atuar com 9 anos, conta que nunca reparou nenhum assédio contra ela e que a abordagem das pessoas costuma ser carinhosa, já que o público a viu crescer diante das câmeras.

Ela aprova a reação de sua personagem, que responde à altura dos comentários grosseiros que recebe do padrasto e dos frequentadores do seu bar à beira da estrada. O abuso, inclusive, acabou afetando a confiança e a vaidade de Elisa.

“O lugar que ela vive, o sofrimento do assédio que ela sofre do padrasto, tudo isso contribui para que ela não tenha vaidade. É importante para caracterizar quem a Elisa é e tudo o que ela vai ter que passar para realizar esses sonhos. Mas ela tem essa essência que é um pouco contra esse mundo mais fútil”, explicou.

O mundo mais fútil que Elisa vai encontrar é o concurso “Garota Totalmente Demais”, do qual participará com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção). Marina já gravou as primeiras cenas da personagem na disputa, onde irá bater de frente com a aspirante a celebridade Cassandra (Juliana Paiva). Ao mesmo tempo, ela vai ficar dividida entre Arthur e Jonatas (Felipe Simas).

“Tem um príncipe e um sapo, como todo conto de fadas tem. A Elisa primeiro achou que o Arthur era o príncipe encantado dela, mas, aos poucos, ela vai conhecendo o Arthur e vendo que ele é uma pessoa meio duvidosa”, comentou Marina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Herdeiros de Janete Clair entram na Justiça contra Globo
Editora Abril anuncia o fim da “Playboy”
https://www.osul.com.br/marina-ruy-barbosa-fala-sobre-assedio-sexual-e-diz-que-nao-da-para-as-mulheres-acharem-que-e-normal/ Marina Ruy Barbosa fala sobre assédio sexual e diz que não dá para as mulheres acharem que é normal 2015-11-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar