Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música MC Rebecca: “Já passei por situações bifóbicas”

Compartilhe esta notícia:

Envolvida com o lançamento do EP "Outro Lado", cantora fala sobre luta contra racismo e comenta relação com o namorado, Lucas Godinho

Foto: Gadelha/Divulgação
Envolvida com o lançamento do EP "Outro Lado", cantora fala sobre luta contra racismo e comenta relação com o namorado, Lucas Godinho. (Foto: Gadelha/Divulgação)

MC Rebecca, 23 anos de idade, está animada com o lançamento de “Outro Lado”, seu novo EP. Com os clipes das músicas Pussy Gang e Bala já lançados, a cantora afirma estar com grande expectativa para a estreia dos próximos. “Quis trazer uma Rebecca ainda mais forte, empoderada, dona do seu caminho e um pouco vingativa em cena, como a personagem”, afirma.

Mãe de Morena, que completará 4 anos em junho, Rebecca não esconde a corujice. “Ela é a minha companheira de vida e minha melhor escolha”, afirma, contando ainda que a menina tem um ótimo relacionamento com o empresário Lucas Godinho, atual namorado da cantora. “Ele tem muito carinho por ela e é recíproco.”

Rebecca, que já afirmou seu bissexual, avalia que a luta contra o preconceito da comunidade LGBTQIA+ precisa ser constante. “As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Grávida, Bia Feres ganha carinho de Branca Feres na barriga
Madonna curte exposição com namorado e os filhos em Nova York
https://www.osul.com.br/mc-rebecca-ja-passei-por-situacoes-bifobicas/ MC Rebecca: “Já passei por situações bifóbicas” 2021-06-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar