Quinta-feira, 12 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Me irrita”, diz Cleo Pires sobre guinada conservadora em “Babilônia”

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Cleo Pires abriu falou sobre sobre a rejeição do público a “Babilônia”, da TV Globo,  que chegou a sofrer “boicote”  incentivado por pastores evangélicos em razão das cenas do casal homossexual vivido pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. “É mentalidade de gado”, disparou a atriz, que namora o ator Rômulo Neto.

A mudança na trama, que diminuiu as cenas com casais gays e fez com que a personagem da mãe, Gloria Pires, a Beatriz do folhetim,  parasse de seduzir homens em série, é ainda pior para a morena. “Acho louco que alguém vá transformar a própria obra por causa disso. Isso é bater palma para maluco dançar. E isso me irrita. Não é bacana reprimir um trabalho que não está fazendo mal a ninguém.”

Cleo reserva contou ainda que 10% de todo seu dinheiro para projetos sociais e afirma que se envolve diretamente com as causas. Após ir a Cabo Verde, na África,  criou um projeto de melhoria do abastecimento de água nas escolas de uma região do país.  “Tenho um pouco de pudor de falar dessas coisas. É um desafio para mim, porque eu não quero parecer a boazinha”, afirmou (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Angélica e Luciano Huck agradecem todas as pessoas que acompanharam e torceram pelo casal
Viviane Araújo mostra corpo exuberante em ensaio no Salgueiro
https://www.osul.com.br/me-irrita-diz-cleo-pires-sobre-guinada-conservadora-em-babilonia/ “Me irrita”, diz Cleo Pires sobre guinada conservadora em “Babilônia” 2015-05-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar