Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Meghan Markle demitiu babá após dois dias de trabalho por causa de um “incidente”

Compartilhe esta notícia:

Apesar da "experiência ruim" na primeira tentativa, o casal foi em busca de uma nova babá

Foto: Reprodução
Apesar da "experiência ruim" na primeira tentativa, o casal foi em busca de uma nova babá. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (11), chegou às lojas a biografia Finding Freedom (“Encontrando a Liberdade”, em tradução livre), escrita pelos jornalistas Carolyn Durand e Omid Scobie, que trabalharam nos bastidores da cobertura real britânica nos últimos anos .

Em um dos trechos que vieram a público, os escritores revelam que Meghan Markle e príncipe Harry se sentiram forçados a demitir a babá do filho do casal, Archie, na segunda noite de trabalho. De acordo com a publicação, ela teria sido “pouco profissional e irresponsável”.

Como relata o jornal britânico Daily Mirror, inicialmente, o casal não desejava contar com os serviços de uma profissional para criar o filho. Mas, quando a mãe de Meghan, Doria Ragland, precisou retornar aos Estados Unidos após o nascimento do neto, Meghan e Harry reconsideraram a possibilidade.

No livro, os jornalistas revelam o que teria sido um “incidente”, que culminou na demissão da funcionária: “Eles decidiram contratar uma enfermeira para ajudar a criar uma rotina noturna para o bebê. Seria um par extra de mãos. Mas o período dessa funcionária com o casal foi abreviado. Eles foram forçados a demiti-la no meio de sua segunda noite após agir de forma amadora e irresponsável”, diz a obra.

Apesar da “experiência ruim” na primeira tentativa, o casal foi em busca de uma nova babá. Mas o episódio teria afetado a confiança na segunda pessoa que contrataram, mesmo que tivesse feito “um bom trabalho”.

“Nenhum dos dois se sentia confortável dormindo à noite sem ir ver regularmente como Archie estava”, afirmam os jornalistas em Finding Freedom. A decisão foi por contratar uma terceira babá, mas que trabalharia apenas durante o dia. À noite, Meghan e Harry assumiram plenamente os cuidados com o pequeno.

A publicação revela que os Sussex também não quis que a funcionária morasse em sua casa – ao contrário do que ocorria na residência de Kate Middleton e príncipe William.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Chefe da Comunicação do Exército Brasileiro visita a Rede Pampa e participa do Pampa Debates
Após sofrer acidente em casa, Alice Wegmann passa por cirurgia: “Caí feio e rompi dois ligamentos”
https://www.osul.com.br/meghan-markle-demitiu-baba-apos-dois-dias-de-trabalho-por-causa-de-incidente-afirma-biografia/ Meghan Markle demitiu babá após dois dias de trabalho por causa de um “incidente” 2020-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar