Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Variedades Meghan Markle vai lançar livro sobre relação do príncipe Harry com o filho, Archie

Compartilhe esta notícia:

The Bench" foi inspirado na ligação do príncipe Harry com seu filho Archie. (Foto: Reprodução)

Meghan Markle vai fazer sua estreia como autora. À espera de uma menina, sua segunda filha com o príncipe Harry, a duquesa vai lançar em junho um livro infantil, “The Bench (O Banco, em tradução livre do inglês)”, inspirado na relação do marido com o primogênito do casal, Archie, prestes a completar 2 anos.

Atualmente, Meghan e Harry moram na Califórnia depois de deixarem os postos de membros-sêniores da realeza britânica. O primeiro retorno do ruivo à Inglaterra após a mudança aconteceu em abril deste ano, por conta do funeral do avô dele, Príncipe Philip. O livro vem de acordo com as iniciativas de Meghan e Harry de tornarem-se financeiramente independentes da monarquia, como a contratação do casal pela Netflix como produtores.

Livro começou com um poema

Com previsão de lançamento para 8 de junho, a obra será publicada pela Random House e ilustrado por Christian Robinson. “The Bench” valoriza os laços afetivos entre pais e filhos a partir da visão das mães.

Em comunicado, Meghan apontou que a ideia de produzir o livro veio em 2018, primeiro ano em que Harry viveu a paternidade, ainda com ela grávida. “‘The Bench’ começou como um poema que escrevi para meu marido no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie. Esse poema se tornou esta história”, afirmou a norte-americana.

Duquesa quis representatividade

Um dos traços mais importantes do livro é a diversidade: Meghan quis incluir diferentes tipos de pais e filhos nas ilustrações. “Essa representação foi particularmente importante para mim, e Christian e eu trabalhamos em conjunto para retratar esse vínculo especial através de uma lente inclusiva”, indicou a duquesa – que teria sido proibida de usar as joias de Diana pela família real, segundo tabloides ingleses.

“Minha esperança é que The Bench ressoe com todas as famílias, não importa a composição, tanto quanto como (ressoou) com a minha”, afirmou.

Casal não quer mais filhos

Na reveladora entrevista à Oprah Winfrey, na qual o casal relatou racismo e momentos conturbados na realeza, Meghan e Harry também revelaram que a segunda filha do casal nascerá no fim de junho e descartaram a vinda de um terceiro herdeiro. “Dois e é isso. Ter um menino, uma menina, o que mais posso pedir? Agora temos a nossa família. Somos nós quatro e nossos dois cachorros”, afirmou o ruivo, filho caçula de Diana e Príncipe Charles.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ministra Rosa Weber, do Supremo, recebe queixa-crime de Luciana Gimenez contra o senador Jorge Kajuru
Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo
Deixe seu comentário
Pode te interessar