Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Mel C relembra depressão na época das Spice Girls e diz: “Desesperadamente infeliz”

Compartilhe esta notícia:

Cantora revelou em entrevista que enfrentou inclusive transtornos alimentares especialmente por conta de notícias publicadas em tabloides

Foto: Divulgação
Cantora revelou em entrevista que enfrentou inclusive transtornos alimentares especialmente por conta de notícias publicadas em tabloides. (Foto: Divulgação)

Mel C falou, em entrevista ao The Observer, que sofreu muito com a chegada da fama na época em que cantava regularmente com as Spice Girls. Segundo a cantora, ela enfrentou uma depressão e até mesmo transtornos alimentares por se sentir “desesperadamente infeliz”.

Atualmente com 46 anos de idade, a cantora, que ficou conhecida como Sporty Spice na época auge do grupo britânico, explicou a parte ruim de ser reconhecida. “Os ônus de ser famosa foram devastadoramente difíceis. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão”, revelou.

A cantora admitiu que na época se sentiu confusa, porque achava que tinha atingido a sua meta ao ficar reconhecida. “Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas.”, desabafou.

Segundo o The Sun, uma briga com Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, também poderia ter desencadeado os problemas psicológicos de Mel C. Em meados de 1996, ela teria mandado Victoria “se f****” em uma briga nos bastidores no Brit Awards (prêmio anual de música popular da British Phonographic Industry). Segundo o veículo, o estranhamento entre as duas quase causou a expulsão de Mel C do grupo por parte dos empresários.

A partir daquele momento, ela teria deixado de comer e chegou a passar fome, porém um tempo depois teria passado de anorexia para compulsão alimentar. No começo deste ano, ela chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista à rádio 4’s Desert Islands Disics: “Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Novo documento põe fogo na disputa pela herança milionária de Gugu Liberato
Paloma Bernardi reflete sobre a vida real e virtual e desabafa: “As redes sociais colocam máscaras”
https://www.osul.com.br/mel-c-relembra-depressao-na-epoca-das-spice-girls-desesperadamente-infeliz/ Mel C relembra depressão na época das Spice Girls e diz: “Desesperadamente infeliz” 2020-09-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar