Quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 19 de agosto de 2016
Um menino de um ano e três meses morreu afogado após cair dentro de um balde. A criança chegou a ser socorrida, mas já estava morta quando deu entrada no Pronto Atendimento. A avó de Marcos Miguel contou que estava na cozinha com o neto e outras duas crianças. Ela estava fazendo um chá e pediu que eles se afastassem.
“Eu fui fazer um chá e como sofri AVC estou com um lado todo dormente. Ele ficou do lado da minha saia me chamando e eu disse pra ele sair porque ia cair água nele. Aí saíram os três para o sofá. Só que o Marco viu um balde de água e caiu de cabeça”, contou a avó Lúcia Oliveira.
Em seguida, ela viu o menino virado dentro do balde de água. Lúcia contou que ele costumava pegar água para molhar o cabelo. “Quando eu corri, peguei ele, ele estava molinho. Tentei bater no peito dele, fazer boca a boca, mas infelizmente ele foi”, completou.
O caso ocorreu, na quarta-feira (17), em Vila Velha, no Espírito Santo, e vai ser investigado pela Polícia Civil. A família acredita que foi um acidente. (AG)