Quarta-feira, 12 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Menino de 10 anos que pesa 188 quilos começa a fazer dieta

Compartilhe esta notícia:

Arya Permana não consegue mais andar. (Crédito: Reprodução)

Um menino de 10 anos da Indonésia, chamado pela imprensa de “criança mais gorda do mundo”, começou a fazer uma dieta por ordens médicas. Arya Permana não consegue mais andar e parou de ir à escola por causa de seu peso.

Com 188 quilos, ele é considerado obeso mórbido. A mãe do garoto, Rokayah, conta que seu filho comia “dois pratos [macarrão, almôndegas ou mingau]” cinco vezes por dia, e que agora, na dieta, recebe “arroz vermelho, legumes e frutas”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Polícia Federal cumpre mandados relacionados à Lava-Jato em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Ex-diretor-presidente da Eletrobras é preso
General que defende o golpe militar de 1964 é indicado para presidir a Funai
https://www.osul.com.br/menino-de-10-anos-que-pesa-188-quilos-comeca-a-fazer-dieta/ Menino de 10 anos que pesa 188 quilos começa a fazer dieta 2016-07-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar