Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fog

Geral Menino de 7 anos leva tesourada de colega durante aula

Compartilhe esta notícia:

Direção da escola diz que fato "é normal, pois crianças estavam brincando". (Foto: Reprodução)

Um menino de 7 anos teve a cabeça perfurada com uma tesoura após ser atacado, na quarta-feira (27), por uma menina da mesma turma em uma escola em Porto Velho (RO). A criança precisou ser levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e passa bem. De acordo com a direção do colégio, os dois alunos estavam brincando normalmente, mas acabaram se desentendendo durante a aula.

Segundo o clínico geral que atendeu a criança, Fernando Antônio, o corte com a tesoura atingiu um vaso sanguíneo na cabeça do menino e que, por conta disso, foi preciso fazer compressão para conter o sangue. A criança levou dois pontos na região do ferimento.

A direção da UPA informou que agora o procedimento adotado será a produção de um relatório com a notificação de agressão. O documento deve ser feito pelo assistente social da unidade e encaminhado ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. A criança foi liberada após atendimento.

A direção da escola não quis dar detalhes sobre o caso, mas informou que o fato é normal, pois as crianças estavam apenas brincando.

Medo.

Assim que soube da agressão, a avó de outro estudante da instituição, Maria Aparecida foi até a escola pensando que a vítima poderia ser um dos netos. Segundo ela, o medo se deve aos casos que ela já presenciou na unidade. “Já vi menino com canivete pulando entre as árvores da escola atrás de outro menino”, conta. (AG)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Cavalo faz sucesso ao soprar as velinhas de seu bolo de aniversário
Indo à China, você poderá comprar carteiras de identidade de Bin Laden e Michael Jackson
Deixe seu comentário
Pode te interessar