Sexta-feira, 02 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Menino de apenas 12 anos faz família de refém após assalto em Teresina

Compartilhe esta notícia:

Garoto foi apreendido. (Foto: Reprodução)

Uma família foi feita refém, na quinta-feira (18), em Teresina (PI), por uma criança de apenas 12 anos. De acordo com a Polícia Militar, armado com uma faca, a criança assaltou uma mulher nas proximidades de um hospital público do bairro e ao tentar escapar de populares, que perceberam o crime, ele invadiu uma residência onde estava um casal e seu filho.

Logo em seguida, a polícia foi acionada, os policiais conseguiram invadir o local e apreender o garoto. O menino foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina juntamente com as vítimas. Ninguém ficou ferido e a família passa bem. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Mulher crava faca na cabeça do marido após descobrir traição, mas ele sobrevive
Bebê surpreende os médicos ao nascer medindo 54 centímetros e pesando mais de 6 quilos
https://www.osul.com.br/menino-de-apenas-12-anos-faz-familia-de-refem-apos-assalto-em-teresina/ Menino de apenas 12 anos faz família de refém após assalto em Teresina 2016-02-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar