Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Mercado tem lesão na panturrilha e fica de fora dos primeiros jogos do Inter no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O defensor deve ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas

Foto: Ricardo Duarte/Inter
O incômodo em Mercado foi informado na quinta-feira (5) (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Para o início da temporada de 2023, o técnico do Inter Mano Menezes já tem a sua primeira baixa. O zagueiro Gabriel Mercado teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O defensor deve ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas.

Com esse período dado pelo departamento médico, o jogador fica de fora das primeiras duas partidas do Campeonato Gaúcho contra Juventude e Avenida. Mercado informou o incômodo na última quinta-feira (05) e começou a realizar fisioterapia no CT Parque Gigante. Sem o argentino, Mano Menezes terá que escolher entre Rodrigo Moledo e Mário Fernandes para somar ao lado de Vitão.

O Inter não vence o Campeonato Gaúcho desde 2016 e possui 45 taças. O Inter estreia na competição em 21 de janeiro. O Colorado terá um deslocamento com viagens para Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Pelotas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio vence e se classifica em primeiro lugar na Copa São Paulo
Índice de satisfação com o transporte coletivo de Porto Alegre atinge meta de 2024
https://www.osul.com.br/mercado-tem-lesao-na-panturrilha-e-fica-de-fora-dos-primeiros-jogos-do-inter-no-gauchao/ Mercado tem lesão na panturrilha e fica de fora dos primeiros jogos do Inter no Gauchão 2023-01-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar