Quarta-feira, 07 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Messi desabafa após pancadaria no Maracanã: “Repressão aos argentinos”

Compartilhe esta notícia:

Messi afirmou que, mais uma vez, os argentinos tiveram um tratamento indigno no Brasil

Foto: Reprodução
Messi afirmou que, mais uma vez, os argentinos tiveram um tratamento indigno no Brasil. (Foto: Reprodução)

O craque Lionel Messi usou as redes sociais para comemorar a vitória da Argentina sobre o Brasil, por 1 a 0, na noite de terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele também repudiou  a “repressão aos argentinos” na arquibancada do Maracanã.

Messi afirmou que, mais uma vez, os argentinos tiveram um tratamento indigno no Brasil. “Essa equipe segue fazendo história. Grande vitória no Maracanã, ainda que ficará marcada pela repressão aos argentinos mais uma vez no Brasil. Isso não se pode aceitar, é uma loucura e tem que terminar já”, escreveu o craque nas redes sociais.

Minutos antes de a bola rolar no Rio de Janeiro, houve uma briga generalizada no setor onde a maioria dos argentinos estava posicionada. Brasileiros entraram em confronto com os estrangeiros. A equipe de segurança privada do estádio e a Polícia Militar foram acionadas para conter a confusão.

O episódio anterior de “repressão aos argentinos” ao qual Messi fez referência foi a briga nas areias de Copacabana, provocada por torcedores do Fluminense na véspera da final da Copa Libertadores. Houve confronto entre tricolores e torcedores do Boca Juniors.

Situação nas Eliminatórias

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ministro da Agricultura é exonerado para votações no Senado
Desemprego no Brasil recua no terceiro trimestre
https://www.osul.com.br/messi-desabafa-apos-pancadaria-no-maracana-repressao-aos-argentinos/ Messi desabafa após pancadaria no Maracanã: “Repressão aos argentinos” 2023-11-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar